• noticias
  • FNAJ lança quiz sobre igualdade de género nas organizações juvenis

FNAJ lança quiz sobre igualdade de género nas organizações juvenis

O projeto “Associativismo Juvenil: Escola para a Igualdade” tem como principal objetivo trabalhar as políticas de igualdade nas organizações de juventude, pelo que conta com cofinanciamento do POISE – Programa Operacional Inclusão Social e Emprego, tendo a CIG – Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género como organismo intermédio. 

De entre as várias atividades que integram o “Associativismo Juvenil: Escola para a Igualdade” destaca-se a criação de uma rede de parcerias a nível nacional, com a promoção de produtos que permitam às organizações reformular a sua estruturação e implementar boas práticas, como é exemplo o “Quiz de Diagnóstico” que já está disponível. Este pequeno inquérito, que chega em simultâneo com o Manual para a Igualdade e Não Discriminação nas Organizações Juvenis, pretende elaborar um diagnóstico de igualdade das organizações, dotando-as, posteriormente, de ferramentas de promoção e implementação de boas práticas junto das associações juvenis e organizações de juventude do terceiro setor, explica a organização. 

Clica aqui para fazeres o quiz e leres o manual para a Igualdade e Não Discriminação nas Organizações Juvenis!  

2 anos ago
511

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

NOTÍCIAS

As mais lidaS até agora

Bicicletas partilhadas de volta a Alcochete

Já podes voltar a usar, em Alcochete, o Sistema de Bicicletas de Utilização Pública. Se ainda não tens cartão de utilizador, aproveita a oportunidade para te inscreveres e usufruir das vantagens de usar a bicicleta como meio de transporte. É rápido,...

2

Recrutamento de técnico de apoio informático para a realização do ato eleitoral

3

Alcochete Aventura – Passeio Pedestre “Base Aérea nº6”

4

Segunda edição do Conselho Nacional de Crianças e Jovens (CNCJ) tem novo prazo de candidaturas.

5

Oficina de escrita “A escrita não é para miúdos”