Dj GAMIIX eleito o 29.º melhor Dj de Portugal

O DJ Alcochetano entrou oficialmente para o Top 30 dos melhores artistas deste género musical no país, segundo eleição da plataforma deejay.pt, a maior comunidade de música eletrónica em Portugal. 

Gamiix lançou a sua carreira na II Edição da Mostra de Projetos Musicais, promovida pela Câmara Municipal de Alcochete, tendo posteriormente participado em duas edições do Festival da Liberdade (em 2017 no palco secundário e em 2018 no palco principal). Contando com uma presença assídua nos eventos promovidos pelo setor da Juventude do município de Alcochete, o artista revela que 2022 foi o melhor ano da sua carreira.
De acordo com a plataforma Spotify e como indica o próprio nas suas redes sociais, Gamiix contou com mais de 43 mil ouvintes, em 153 países, num total de cerca de 9 mil horas de música reproduzida.

1 ano ago
635

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

NOTÍCIAS

As mais lidaS até agora

Recrutamento de técnico de apoio informático para a realização do ato eleitoral

Estão abertas candidaturas para dar apoio informático nas eleições para o Parlamento Europeu que se realizam a 09 de junho de 2024.Pela primeira vez, em todas as assembleias de voto, serão utilizados cadernos eleitorais desmaterializados que estarão disponíveis em equipamentos...

2

Alcochete Aventura – Passeio Pedestre “Base Aérea nº6”

3

Segunda edição do Conselho Nacional de Crianças e Jovens (CNCJ) tem novo prazo de candidaturas.

4

Oficina de escrita “A escrita não é para miúdos”

5

Alcochet’Aventura – Passeio Pedestre “Ermida da Barroca D’Alva”