Mestrado em Desporto de Recreação tem candidaturas abertas

Entre os dias 03 e 28 de abril, a Escola Superior de Desporto de Rio Maior tem candidaturas abertas ao Mestrado Desporto de Recreação.

O curso que surge da parceria entre a Escola Superior de Comunicação e Educação da Universidade do Algarve e a Escola Superior de Desporto de Rio Maior, e que é direcionado a formandos licenciados em Desporto e Turismo, tem a decorrer sua 1.ª fase de candidaturas. Por isso, se és apaixonado por estas áreas aproveita para desenvolveres competências especializadas, através da interligação de várias áreas como desporto, turismo, náutica e natureza.
 
Com este mestrado ficas habilitado a gerir de forma articulada projetos e programas desportivos, em contextos de recreação desportiva, além de analisar diferentes segmentos de mercado e desenvolver produtos e serviços desportivos e turísticos, assentes na inovação e na sustentabilidade.
 
O Mestrado em Desporto de Recreação é também destinado a profissionais de organizações desportivas e recreativas como associações, clubes ou federações; organizações públicas (Técnicos de Desporto de Municípios) e organizações do setor turístico, como empresas de Animação Turística, que queiram fazer mais e melhor.
 
Para saberes mais envia um e-mail para:
Prof.ª Ana Conceição, coordenadora de curso – anaconceicao@esdrm.ipsantarem.pt  ou Serviços académicos da Escola Superior de Desporto de Rio Maior – academicos@esdrm.ipsantarem.pt
 
Não percas esta oportunidade de investires no teu futuro!
12 meses ago
499

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

NOTÍCIAS

As mais lidaS até agora

Alcochete Aventura – Passeio Pedestre “Base Aérea nº6”

E se passasses a tarde de sábado a brincar com a escrita?Se tens entre 12 e 18 anos aceita o desafio e impulsiona a tua criatividade.A oficina de escrita "A escrita não é para miúdos" convida-te a lançar ideias e...

2

Segunda edição do Conselho Nacional de Crianças e Jovens (CNCJ) tem novo prazo de candidaturas.

3

Oficina de escrita “A escrita não é para miúdos”

4

Alcochet’Aventura – Passeio Pedestre “Ermida da Barroca D’Alva”

5

Biblioteca com horário alargado em época de exames