Regulamento Cartão Jovem

Regulamento do Cartão Jovem aberto aos interessados

Está a chegar o Cartão Jovem Municipal!
Para que esteja tudo preto no branco, apresentámos uma proposta de Regulamento de Utilização do dito e podes pronunciar-te sobre ela, apresentando as tuas sugestões durante 10 dias.

O Cartão Jovem Municipal é uma iniciativa desta autarquia para te proporcionar um conjunto de vantagens que se traduzem em descontos na utilização de equipamentos e na aquisição de serviços prestados pela autarquia, bem como descontos na aquisição de bens, artigos e/ou serviços em estabelecimentos públicos e privados aderentes ao referido cartão. Vais gostar!

Como em tudo na vida, é fundamental definir as regras e os procedimentos da utilização deste cartão através de um Regulamento.

Durante 10 dias a partir da data de publicação do aviso no site da Câmara Municipal (cm-alcochete.pt), poderás apresentar as tuas sugestões por email para gav.vereadora.mfs@cm-alcochete.pt.

Depois poderás pronunciar-te sobre a versão final do regulamento que será submetida a consulta pública em conformidade com o artigo 101º do CPA.

Consulta aqui o regulamento!

 
3 anos ago
1528

NOTÍCIAS

As mais lidaS até agora

Alcochete Aventura – Passeio Pedestre “Base Aérea nº6”

E se passasses a tarde de sábado a brincar com a escrita?Se tens entre 12 e 18 anos aceita o desafio e impulsiona a tua criatividade.A oficina de escrita "A escrita não é para miúdos" convida-te a lançar ideias e...

2

Segunda edição do Conselho Nacional de Crianças e Jovens (CNCJ) tem novo prazo de candidaturas.

3

Oficina de escrita “A escrita não é para miúdos”

4

Alcochet’Aventura – Passeio Pedestre “Ermida da Barroca D’Alva”

5

Biblioteca com horário alargado em época de exames